Plante a "Arvore da vida em seu coração" e descubra o quanto pode ser feliz...O quanto pode espalhar felicidade por onde passar...Amor, dedicação, solidariedade e compreensão são como mudas de arvores, pegamos uma arvore bela e muito bem cuidada, dela... Tiramos as suas melhores mudas e damos as pessoas que amamos, ainda que pequeninas e frageis são fortes, e só pedem cuidados e dedicação, pouco a pouco, dia a dia elas se fortalecem e tornam-se firmes, com raizes profundas...Ai, estão prontas a darem novas mudas que outras pessoas poderam receber de voce, assim estaremos distribuindo mudas de FELICIDADE e contagiando novos corações, que muitas vezes caidos no esquecimento do tempo e entristecidos no abandono do sofrimento. By Correa.França
Um amor assim...Tão grande...Uma vontade assim...Tão intensa. Não nasce do nada, não aparece por acaso. Para existir...Um amor assim, é precisos duas almas; Dois corações especiais, resgatando o amor de outrora...Que precisam ser aquecidos no calor da compreensão, e companheirismo, precisam uma da outra, para existir...Um amor assim...É preciso humildade, aceitação, carinho, vontade e desejo. Um amor assim...Não existe ao acaso, nem existiu em tempo algum, e nem existirá, se não for cultivado através do tempo. Para um amor assim... É presciso simplesmente acreditar que vivemos... Eu e Você!
A vida só pode ser compreendida... olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para a frente.