BLOG "DALU": DOUTORES DA ALEGRIA
DOUTORES DA ALEGRIA
Com o apoio do Rotary Club de Paranatinga o projeto DOUTORES DA ALEGRIA teve inicio no dia 13 de Novembro de 2009...Onde um grupo de companheiras rotarianas se uniu para levar alegria aos corações aflitos de crianças e adultos hospitalizados por diversas enfermidades, a mais comum nessa época e a Dengue...Mas, independente da causa a nossa equipe de Medicas especialistas e pós-graduadas em “Amorologia” passam visitas semanais a Hospitais, pronto atendimento, Apae, lar dos idosos e centro de reabilitação. Sempre com muita alegria e carinho levamos aos nossos pacientes a receita da cura através da nossa especialidade "AMOROLOGIA": A receita e simples e muito eficaz e devem ser ministrados rigorosamente todos os dias ate a total recuperação e após, manter por tempo indeterminado pois o uso dessa medicação e permanente. Segue receita abaixo sem contra-indicação: RECEITA: 01 dose de CARINHO de 6 em 6 horas 02 dose de ATENÇÃO de 4 em 4 horas 03 dose duplas de AMOR de 2 em 2 horas e diversos BEIJINHOS varias vezes ao dia. Após a recuperação total do paciente, manter a medicação todos os dias pois ele estará dependente e terá que usar para o resto da vida esses 3 medicamentos juntos. Mas não se preocupe o remedio é gratuito e voce sempre tem em casa. Abraço carinhos de toda equipe!