Cobristes de ouro e de prata quem um dia tanto amava... Esqueceste porem que a jóia maior que possuías era o amor que guardavas no peito... Hoje carrega no peito o ouro a prata e o amor que vos esquecestes de entregar... Brincas agora de viver, com o vazio do amor que se foi.
Desejavas construir um lar num jardim de flores que vos esquecestes de regar; Hoje deixas brotar do chão a semente seca que o tempo fará germina.
Sonhavas com um mundo que não fostes capazes de construir; hoje reconstrói os pedaços da vida que um sonho foi.
Se os ponteiros do relógio girassem para trás e meu amor eu pudesse novamente encontrar; eu juro não voltava jamais... Construía um jardim com as mais belas rosa para perfumar e colorir os sonhos da mulher amada... E todo amor que ainda queima no peito poder lhe entregar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário