Gerenciar a nossa vida significa aliviar a nossa alma de todas as coisas que não estão fazendo bem a ela... Excluír, evitar, ignorar, sai de perto são atitudes que podem transformar a nossa mente e aliviar alma e coração, deixando nos livres para  manter o "Foco" naquilo que realmente faz a diferença.

Transformar pessoas e algo impossível para nós... Mas transformar a nós mesmo só  depente que tenhamos "Atitude"!

Nenhum comentário: