Este e meu passatempo favorito, nas hora de folga e lazer. Criar imagens e fotografar coisas que eu gosto e admiro, estar sempre... criando e inovando. Entre as coisas que chamo de fofuras ou fofuchos estão todos aqueles que eu amo de uma forma ou outra. Não importa o tanto, nem o que nós amamos, mais sim, a maneira que demostramos esse sentimento para quem esta ao nosso lado ou presente em nossa vida de alguma maneiras.
by correa.frança

Um comentário:

Lucia França Corrêa disse...

Estou iniciando este blog para registrar e postar fotos e pensamentos feitos por mim.
Todo comentário será bem vindo!
Muita luz e paz em nossos corações!