Um amor assim...Tão grande...Uma vontade assim...Tão intensa. Não nasce do nada, não aparece por acaso. Para existir...Um amor assim, é precisos duas almas; Dois corações especiais, resgatando o amor de outrora...Que precisam ser aquecidos no calor da compreensão, e companheirismo, precisam uma da outra, para existir...Um amor assim...É preciso humildade, aceitação, carinho, vontade e desejo. Um amor assim...Não existe ao acaso, nem existiu em tempo algum, e nem existirá, se não for cultivado através do tempo. Para um amor assim... É presciso simplesmente acreditar que vivemos... Eu e Você!

Nenhum comentário: