Plante a "Arvore da vida em seu coração" e descubra o quanto pode ser feliz...O quanto pode espalhar felicidade por onde passar...Amor, dedicação, solidariedade e compreensão são como mudas de arvores, pegamos uma arvore bela e muito bem cuidada, dela... Tiramos as suas melhores mudas e damos as pessoas que amamos, ainda que pequeninas e frageis são fortes, e só pedem cuidados e dedicação, pouco a pouco, dia a dia elas se fortalecem e tornam-se firmes, com raizes profundas...Ai, estão prontas a darem novas mudas que outras pessoas poderam receber de voce, assim estaremos distribuindo mudas de FELICIDADE e contagiando novos corações, que muitas vezes caidos no esquecimento do tempo e entristecidos no abandono do sofrimento. By Correa.França

Nenhum comentário: